domingo, outubro 01, 2006

Hospitais de terror

Depois de "Frágeis", se deixarmos de parte as instituições psiquiátricas, voltamos ao Déjà Vu dos hospitais com "Room 6".
"Frágeis" era previsível e fraco, ainda assim valia a pena ver por alguns pormenores (embora prefira "Os sem nome" do mesmo realizador). "Room 6" é um filme considerado de terror, mas um filme absurdo com mais aspecto de comédia. Sem sustos, com fracas interpretações, com um argumento previsível e com um aborrecimento do princípio ao fim.
Mais uma desilusão no género "Terror", mais um déjà vu.


Photobucket - Video and Image Hosting

Título original: Fragile
Realizador: Jaume Balagueró
Sinopse: Após mais de um século em funcionamento, o hospital pediátrico de Mercy Falls vai fechar, mas por causa de um acidente de comboio, a mudança é mais prolongada do que o esperado. Amy (Calista Flockhart) é uma jovem enfermeira, enviada de Londres para ajudar, que rapidamente percebe que algo assombra aquele lugar.



Photobucket - Video and Image Hosting

Título: Room 6
Realizador: Michael Hurst
Sinopse: Amy (Christine Taylor) enfrenta os seus piores pesadelos, quando o seu noivo é levado a um estranho hospital depois de sofrer um acidente de carro.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Dri said...

Apesar de tudo gostei do Fragile.

;)

2:02 da tarde  
Blogger Psipsina said...

Bem, eu e o terror temos uma relação complicada mas estou curiosa com o fragile. O problema é que tenho praí 120 filmes em lista de espera para ver.

8:55 da tarde  
Blogger Susana Fonseca said...

Decerto nessa lista encontrarás melhor que o Fragile, mas mesmo assim deves ver. Nem que seja para matar a curiosidade.

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer