terça-feira, outubro 17, 2006

Sequelas em 2007

E como é tradição, aí vêm as sequelas para 2007:

Shrek 3
Photobucket - Video and Image Hosting

Fantastic Four 2
Photobucket - Video and Image Hosting

Spiderman 3
Photobucket - Video and Image Hosting

Ocean's Thirteen
Photobucket - Video and Image Hosting

Legally blonde 3 (sem Reese Whiterspoon)
Photobucket - Video and Image Hosting

Into the blue 2
Photobucket - Video and Image Hosting

War games 2 (24 anos depois do original)
Photobucket - Video and Image Hosting

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger C. J. said...

Não me parece um ano muito frutuoso... :$ Abraço.

4:50 da tarde  
Blogger Ursdens said...

eheh
pois não, isso é verdade...
Mas estou com curiosidade de ver o war games 2, axo que, a par do E.T. e dos Masters do Universo, marcou a minha infância...

7:04 da tarde  
Blogger Peg solo said...

shrek 3 e oceanos de brad pitts e george clooneys serão os escolhidos! ;)

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

qualquer dia temos os ocean's twenty something... dahhhh :p

11:16 da tarde  
Blogger Susana Fonseca said...

Os outros não me despertam grande curiosidade, mas realmente "War games 2", deixa-me curiosa.

11:21 da tarde  
Blogger Van said...

Eu vou ver todos sim senhora e de preferência num cinema que tenha pipocas...que acha???
Hehehehe
A Miss-Engajada vai querer me matar...isso é certo!!! :P
Beijocas!!!

6:23 da tarde  
Blogger Susana Fonseca said...

Pois Van, pipocas é complicado. LOL

2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer