sábado, novembro 11, 2006

Cidade












Estou sentada do lado de cá, para trás das minhas costas ficou uma noite de S. João, lá ao longe ficou um passeio pelo rio. Hoje, fica este momento, este anoitecer com um sabor diferente, com uma luz diferente, fica este caminho que se abre e deixa ver uma perspectiva diferente de ti, Cidade Surpresa, Cidade Mistério, Cidade em tempos Mulher.
Revejo-te agora, relembro-te agora, para que possa renovar-te neste instante e dar-te outro nome.
Levanto-me e deixo-te com a luz da noite, vou com a certeza de que foste transfigurada, de que és Cidade nova, Cidade vida. Até breve...
Gostei de te reencontrar no passado, desconstruir-te no presente e renovar-te no futuro...

"O teu romantismo é a tua tuberculose."
Cat.

"O mês em que sonhei e confirmei a minha recusa no acordar..."
Lua

"Os mistérios da vida desvendam-se de olhos fechados..."
Cat.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger MJ said...

A minha cidade de eleição :)
É mágica não é?

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer