domingo, novembro 26, 2006

Crank


Crank - Veneno no Sangue

Realização:
Mark Neveldine/Brian Taylor

Elenco:
Jason Statham
Amy Smart
Efren Ramirez













Sinopse:
Um assassino (Statham) fica a saber que um veneno injectado no seu corpo o irá matar se o seu ritmo cardíaco baixar demasiado. Agora, terá que procurar vingar-se das pessoas responsáveis antes que dê o seu último sopro de vida...












Comentário:
Crank passa depressa, porque tem apenas 87 minutos e porque todo o filme é uma corrida contra o tempo, neste caso uma corrida tão veloz que parece que corremos também com o protagonista. E por falar em protagonista, este é mais um daqueles papéis típicos atribuídos a Jason Statham, de mafioso, ladrão, assassino, num filme de acção, que parece ser o eterno karma de Statham. No entanto devo afirmar que até me agrada o estilo do mesmo, apesar da expressão facial ser muito constante, sem alterações.
Crank não é um grande filme, com uma grande história, mas tem os seus momentos, algum humor (por vezes previsível) uma acção rápida, uns planos curiosos, e a capacidade de não cansar, mas distrair durante esses minutos.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Museu do Cinema said...

Gosto do trabalho do Jason Statham. Esse é um filme que quero ver, só ficou uma dúvida, os 87 minutos de filme, são os mesmos da personagem? Ou seja é em tempo real?

7:35 da tarde  
Blogger sandra said...

Devo dizer que não gostei nada deste filme...

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para mim, Jason Statham é o Jet Li branco. Se ele fize rpelo menos um terço do que fez nos dois Carga Explosiva, já vale o meu interesse pelo filme. É incrível: por que os filmes de ação não me atraem mais como antigamente? Desde que os orientais passaram a tomar conta desse mercado, meu interesse caiu quase a zero. Abraços do crítico da caverna.

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer