Concerto dos Police

Temperatura fria, mas calor em palco.
Este tão aguardado retorno, embora Sting a solo consiga por vezes ofuscar os Police, não deixou de ser um agradável retorno e uma agradável reunião.
A começar com "Message In A Bottle" e a terminar com a mais bonita canção (na minha opinião) dos Police "Every Breath You Take", o trio composto por Sting, Stuart Copeland e Andy Summers mostrou muita garra.
Stewart Copeland é considerado um dos melhores bateristas do mundo e quem o vê em palco, não perguntará os motivos, porque Copeland é um verdadeiro animal na bateria. E Sting e Andy Summers formam uma parceria de invejar nos solos de guitarra, onde se concentram como se nada mais existisse à volta.
Noite fria, mas calor no Jamor...
Etiquetas: Universos musicais
6 Comments:
Tive o priviléguio de os ver há uns anos. Lamento não ter podido estar presente. Sortuda!
Beijinhos, S.
Oh, shoplifters of the world
Unite and take over
Shoplifters of the world
Hand it over
Hand it over
Hand it over
Também gosto muito dessa música. E gostei de saber, por ti, como foi o concerto.
Beijos, muitos
Ps - Às vezes parece que escreves à velocidade da luz. LOL. Não passava por aqui há uns dias e deparo-me com uma série de posts novos.;)))
hum deve ter sido mesmo altamente
Apesar de dizerem que eles brigam sem parar, é muito bom vê-los juntos!
«I'll be watching you...» ;)
Vi o Sting em Alvalade já lá vão...bolas! Já lá vão 14 anos... será possível? Sim, tenho a t-shirt com a data que não permite enganos... vi-o depois no Rock in Rio, e The Police estiveram sempre lá, incluídos no repertório. Ainda assim, ver os três em palco a renascer das cinzas há-de ser comovente e arrepiante!
Enviar um comentário
<< Home